Uma forma de transformar visitantes em clientes

Uma forma de transformar visitantes em clientes

O mundo pracownicy.wsb.edu.pl mudou. Hoje, 70% de praticamente as empresas e serviços são originalmente encontrados por meio da Internet. No outro dia será mais perto do 95%. Eles serão seus?

E quando a sua é localizada, é melhor que mesmo que boa. Como a mãe disse, o visitante só possui uma chance de causar uma primeira impressão – e essa é a que adere. O de que ela não disse foi que, quando se trata por sites, não só deve criar uma boa impressão, mas igualmente ser eficiente.

Seu sitio tem duas opções. Pode vir a optar por ficar quieto no canto como um covarde, ou pode se envolver usando os visitantes, fazer contato e fazer negócios. Não é demasiado diferente de um encontro no globo real quando pensa a cerca de isso. Se você tem algo a oferecer, você sai e fala para as pessoas ou fica em casa e é especialmente ignorado. E adivinha qual site permite mais negócios – este wimp inativo ou a web pró-ativa?

Mas há um erro. Para interagir online, você tem que ter alguma maneira por estabelecer contato com seu visitante. Ainda mais importante ainda, descobrir quem são, o que precisam e quando precisam.

Vamos tirar 1 equívoco bastante comum do caminho. Por melhor que seja, não espere que seu sitio venda sua própria organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai.

Usando a Web é conhecido por de navegação por 1 motivo. Os visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas seja na Net ou pelo shopping local, as pessoas vêem coisas que chamam a atenção enquanto navegam aka window shopping. Eles entram e olham em volta. Eles podem não precisar que você tem no instante. Talvez nem consigam arcar com isso agora. Porém eles estão interessados ou não teriam entrado e navegado. A tarefa crítica do seu site foi garantir de que, quando puderem pagar ou quando precisarem; eles sabem exatamente onde encontrar seu site – de maneira fácil e rápida. Saiba como podemos conseguir isso?

Existem muito tempo, o bookmarking surgiu para ajudar os visitantes que precisavam se lembrar de sites interessantes. Embora actualmente modernizado tais como sites por bookmarking em linha, além de certos sinos e assobios, as coisas são praticamente as mesmas. Não mudou muito. Mas vamos fazer uma pausa e nos fazer uma pergunta.

De todos os sitios * você * bookmark, quantos * você * se lembra de voltar? Não alguns, sem dúvida. E quando foi a última vez que o visitante passou certos minutos limpando a desordem que inevitavelmente ocorreu naquele armário em particular sob as escadas do seu computador? Demasiado tempo, foi meu palpite. Não se preocupe, você é sana. Isso permite de o visitante o precisamente que este resto da raça humana.

Assim, além de alguns marcadores que você * usa * regularmente, o resto ficou 1 pouco “desarrumado”. Significa que você não pode criar nada com eles, exceto um dia jogá-los fora e começar de novo. Você não obtem se lembrar do que a maior parte deles era de qualquer maneira, pode?

Se o visitante está confiando em outras pessoas para marcar seu site um pequeno milagre em si mesmo e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode ter encontrado outro companheiro no País das Maravilhas. Excelente sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.

Ok, se isso não funcionar, este que?

Nós usamos este termo pró-ativo. Para nós, sites que apenas ficam lá e esperam por pedidos por visitantes ou sinais do interesse são reativados aka: wimps. Eles não fazem nada até serem cutucados pelo visitante. Sites proativos o visitante – da forma mais cortês possível, é especialmente claro! Foi vital de que seu sitio encontre uma maneira por atrair seus visitantes novamente no futuro. A maneira mais bronco de fazer isso é especialmente obter o endereço do e-mail. Então você pode Contate-os. Saiba como você entra em contato mais tarde, com bons resultados e sem ser um incômodo, é uma grande ciência por si só. Contudo se o visitante não têm a possibilidade de fazer isso porque o visitante não tem o endereço deles, toda a ciência e sutileza do globo são inúteis. Primeiro o visitante deve aparecer o canal de contato. Como?

O visitante deve em algum momento dar para receber. Quanto melhor você der, mais receberá. Foi uma lei da natureza estabelecida bastante antes da Internet ou, provavelmente, até mesmo dos dinossauros. Forneça um * quality * ‘something’ a seus visitantes em troca da capacidade de contatá-los. Em seguida, trate essa troca com o alento e este respeito que ela merece e, ainda mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode levar dias talvez meses, mas ainda mais cedo ou mais tarde, quando tiverem uma necessidade real do que você oferece, eles virão até você e pedirão – garantido. Você não terá de que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo.

Complete a transação com polidez e eficiência e eles voltarão quando precisarem de algo de que você forneça. Não só isso, eles vão confidênciar aos outros sobre você e seu site.

Somos todos praticamente iguais nesse aspecto. Nós adoramos mostrar um porreiro negócio ou uma grande jogada. Esses clientes felizes satisfeitos são sua anuncios mais poderosa. Eles vieram até você e não lhe custaram nada – a não ser um aperto do esforço, uma pitada por pensamento e um toque de interessantes maneiras; uma receita elementar.

Milhares do pessoas podem vir a visitar seu site todos os dias. Isso é totalmente inútil, a menos que o visitante os ajude a se ajudar. Ajude-os a lembrar de o visitante, oferecendo artigos por e-mail, boletins informativos, feeds RSS, Blogs ou o que for para você. Existem muitos caminhos que o visitante pode optar. Seja qual você optar, não é suficiente ter o seu sitio sentado pelo canto parecendo bonito – e não fazendo nada. Faça este trabalho para o seu vivo.

Você investiu tempo, esforço e, provavelmente, valor para colocá-lo lá. Faça ganhar este seu sustento – isso lhe deve isso. Certifique-se de cumprimentar o visitante página inicial organizada simples – > dizendo este que o visitante faz, faça com que se sintam confortáveis ajudando-os a achar o sentido certo boa navegação, tenha bastante estoque útil e interessante conteúdo, mas acima de tudo, garanta o visitante faz todos os esforços para adquirir o cartão de visitante de seu visitante endereço previamente a saírem da sua loja web site.

Isento isso, o seu site se desfez. Falhou.

Precisa de alguma orientação para colocar isso em prática? Precisa por um pouco de ajuda com as maneiras exatas de fazer isso no site? Analisaremos sua web e avaliaremos sua pontuação pró-ativa. Vamos fazer sugestões de como isso pode vir a ser melhorado e mostrar como realizar isso. O presente é um serviço totalmente gratuito – não existe restrições, publicidade e nada a recompensar. Se o visitante ainda não publicou sua web, podemos ajudar na proatividade desde o início.